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O pós-venda é tão ou mais importante que as outras etapas do processo comercial

O que é um pós-venda?
O pós-venda é a parte do atendimento ao cliente que reúne as estratégias pensadas para melhorar a experiência após a compra de um produto ou contratação de um serviço.
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O pós-venda é tão ou mais importante que as outras etapas do processo comercial.
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Você sabia que um sistema ERP pode ajudar nesse processo? Sim, com certeza ele pode ajudar! Além de ser fundamental para simplificar o dia a dia de qualquer negócio, um bom sistema de gestão ERP é capaz de ajudar na estruturação de estratégias de marketing e fidelização de clientes.
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Para a fidelização de clientes é preciso primeiramente conhecer o seu público. E o ERP é um aliado para a organização e assertividade dos dados. Através de um software de gestão, você pode mapear as preferências, seja de mercadorias ou de meios de pagamento e criar um atendimento personalizado.

E por isso a atenção ao pós-venda também é facilitada, uma vez que você tem todas as informações centralizadas, permitindo que entre em contato com os clientes rapidamente. Isso garante também a maior agilidade da equipe de vendas.
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O posseidom possui um módulo muito eficiente para que o pós-venda da sua empresa seja feito de maneira estratégica e assertiva. Que tal conhecer um pouco mais?
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Antes disso, me conte. Você já tinha noção da importância de um bom CRM? Deixe sua opinião nos comentários.

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