
CRM é a sigla usada para “Customer Relationship Management” (Gestão de Relacionamento com o Cliente).
Porém, a definição de CRM vai além: é uma gestão 360º de vendas, marketing, atendimento e todos os pontos de contato.
Estamos na era do cliente, da transformação digital, das nova tecnologias. Nesse cenário, o relacionamento também evoluiu, levando a um novo conceito também conhecido como experiência do cliente.
O conceito de CRM significa ser centrado no cliente. É estratégia, é um processo, é ferramenta e tecnologia.
As plataformas de CRM estão na lista das tecnologias corporativas mais importantes e inovadoras disponíveis para empresas. Por quê? Pelo modo como utilizam as informações dos clientes para gerenciar contas, leads e oportunidades de vendas em um único local.
É por isso que o sistema ERP WEB POSSEIDOM possui um eficiente módulo serviço de CRM, é uma maneira de aproximar ainda mais empresas e clientes.
Você já conhecia o conceito de CRM? Me conte o que achou do conteúdo, deixe sua opinião nos comentários😊
Venha conhecer um pouco mais do nosso sistema, acesse o link da bio e faça parte do nosso grupo de membros do Telegram.