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Sua loja de roupas com um controle eficiente de variação de produtos!

By | Sem categoria

As variações são usadas para separar e organizar os produtos nas lojas, as variações são características que todos os produtos possuem, como cor, tamanhos, tipos de tecidos/material entre outras. Estas variações são customizáveis, ou seja, o usuário pode criar as descrições para as variações que desejar.
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Toda loja de roupas precisa ter essa gestão, e o Posseidom possui um módulo muito completo para variação de produtos.
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E que tal testar essa funcionalidade agora??? Isso mesmo, você acabou de ganhar uma demonstração gratuita do nosso sistema. É um acesso online, rápido e gratuito.

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Você tem uma loja de roupas? Conheça algumas soluções para o gerenciamento de estoque!

By | Sem categoria

Quando entramos em uma loja de roupas e vemos tudo organizado, milimetricamente calculado, com um atendimento ágil e preciso do vendedor ao buscar alguma peça, nem imaginamos que o segredo está nos bastidores.
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Para organizar um estoque é preciso ter em mente que esse é um trabalho constante. Não é o tipo de coisa que se faz uma vez, e sim um processo que se desenvolve juntamente com o seu negócio.
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1- O primeiro passo para ter sucesso com esse assunto é classificar adequadamente todos os seus produtos, dessa forma, fica muito mais fácil dispor as peças no estoque, além de ser mais fácil para o estoquista encontrar o que está sendo pedido. Algumas opções variações de produtos, são:

Tamanho (P, M, G, GG, etc);
cores;
gênero;
Tipo de peça (vestidos, camiseta, calça, etc).
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2- Fazer o inventário

Essa dica não vale só para lojas de roupas, mas para qualquer um que queria saber como organizar um estoque, seja qual for o segmento. O processo de realizar o inventário é essencial para descobrir se os dados que você coletou no passo anterior estão batendo com a realidade, garantindo um controle muito maior.

3- Girar o estoque
Uma gestão de estoque eficiente deve considerar o giro. Ele é uma ferramenta de gestão que irá ajudar de forma sistemática o ritmo e frequência que o estoque é abastecido, observando quesitos importantes como tempo de permanência de um produto na loja e seu comportamento.

4- Organizar as entradas e saídas pode parecer uma tarefa simples e dispensável, porém ela é primordial para o controle de estoque. É também uma ação que evita prejuízos para o negócio.

Tudo isso pode ser feito de forma rápida e eficiente.

Com a auxilio de um sistema ERP, que integra as informações do inventário e é atualizado em tempo real proporciona aos colaboradores todas as informações necessários para que o estoque seja controlado com precisão e isso impacta diretamente nas vendas.

Conte com o Posseidom para obter uma gestão eficaz em seu negócio.

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Sua loja de material de construção é campeã em fidelizar clientes?

By | Sem categoria

Às vezes chega a ser engraçado notar que muitos profissionais de vendas se referem ao CRM apenas como uma tecnologia e não como uma maneira de colocar o cliente no centro das atenções da empresa para conhecê-lo profundamente e atender suas necessidades da melhor maneira possível.
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omo o próprio nome aponta, o CRM é um conceito que se baseia justamente nas relações entre clientes e empresa. Com os avanços tecnológicos, cada vez mais tipos de CRM são criados, as ferramentas estão melhorando e as estratégias de CRM podem ser adotadas com mais facilidade.
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Siga essas etapas para construir um bom CRM em sua empresa.
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– Desenvolva processos de vendas mais ágeis;
– Faça uma análise total dos clientes e entender suas necessidades;
– Use dados confiáveis e compartilhar com a equipe em tempo real;
– Criar uma cultura de excelência no atendimento ao cliente;
– Criar ofertas segmentadas com mais precisão;
– Tenha em sua empresa um sistema ERP eficiente, para automatizar todos esses processos.
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Texto: Agendor.blog

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Você sabe como está o desempenho de sua equipe de vendas?

By | Sem categoria

Se não sabe, como decidir se precisa melhorar, fazer treinamentos de capacitação, contratar mais vendedores, criar novos materiais de vendas ou ações comerciais?
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Como gestor de uma equipe de vendas, você sabe que considerar apenas “metas batidas e metas não cumpridas” não são o suficiente para avaliar o desempenho dos colaboradores.

Afinal, estamos falando de pessoas. São diferentes personalidades trabalhando na empresa, com diferentes habilidades e desafios.

Às vezes, o seu melhor vendedor pode não conseguir bater a meta do mês, enquanto o novato consegue. Você consegue responder o motivo verdadeiro para isso?

É por conta disso que as empresas precisam desenvolver estratégias de avaliação de desempenho da equipe de vendas. Com elas, passa-se a ter um olhar 360º sobre as rotinas, os processos, as habilidades, as dificuldades e tudo o que pode interferir nos resultados.
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Nós desenvolvemos um módulo completo para avaliação de desempenho de cada vendedor. Com ele será mais fácil tomar decisões que vão impactar diretamente nos resultados de vendas da sua loja de materiais de construção.
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Venha conhecer um pouco mais do nosso sistema. Acesse o link da bio e fale com nossa equipe de suporte.
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Sua empresa precisa crescer de maneira organizada e o Posseidom pode te ajudar!

O pós-venda é tão ou mais importante que as outras etapas do processo comercial

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O que é um pós-venda?
O pós-venda é a parte do atendimento ao cliente que reúne as estratégias pensadas para melhorar a experiência após a compra de um produto ou contratação de um serviço.
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O pós-venda é tão ou mais importante que as outras etapas do processo comercial.
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Você sabia que um sistema ERP pode ajudar nesse processo? Sim, com certeza ele pode ajudar! Além de ser fundamental para simplificar o dia a dia de qualquer negócio, um bom sistema de gestão ERP é capaz de ajudar na estruturação de estratégias de marketing e fidelização de clientes.
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Para a fidelização de clientes é preciso primeiramente conhecer o seu público. E o ERP é um aliado para a organização e assertividade dos dados. Através de um software de gestão, você pode mapear as preferências, seja de mercadorias ou de meios de pagamento e criar um atendimento personalizado.

E por isso a atenção ao pós-venda também é facilitada, uma vez que você tem todas as informações centralizadas, permitindo que entre em contato com os clientes rapidamente. Isso garante também a maior agilidade da equipe de vendas.
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O posseidom possui um módulo muito eficiente para que o pós-venda da sua empresa seja feito de maneira estratégica e assertiva. Que tal conhecer um pouco mais?
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Fale com nossa equipe de suporte através do link da bio.
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Antes disso, me conte. Você já tinha noção da importância de um bom CRM? Deixe sua opinião nos comentários.

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O Controle de metas da sua loja de material de construção ainda é feito de forma manual?

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Já passou da hora de você se atualizar!!!
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📊 Uma loja sem vendas, não existe!
Vendas sem metas claras não levam a lugar nenhum!
Uma meta não avaliada não pode ser alcançada.
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🧐 Você concorda com essas afirmações? ??
😌 Eu sei que sim!!!
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😳 O problema é que nem sempre dá para ficar acompanhando. É tanta coisa para resolver, que esta tarefa é deixada para depois. O que é um erro gravíssimo.
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😎 E foi por isso que nós criamos um módulo completo para o controle de metas, você pode analisar quando e de onde quiser. São poucos cliques que separam você de todas as informações da sua empresa.
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Venha conhecer um pouco mais do nosso sistema.

Entre em contato com nossa equipe de atendimento, através do link da bio.

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Esse é o jeito certo de gerenciar uma empresa de autopeças!

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COM ORGANIZAÇÃO!!!
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Nunca se sabe qual será a próxima urgência de cada cliente, é por isso que a sua empresa precisa conhecer bem o seu público e estar sempre preparada para atender.
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Uma loja de autopeças conta com uma infinidade de produtos, isso quer dizer que o estoque deve estar sempre atualizado, mercadorias com um maior fluxo de saída não podem faltar! Cada vez que uma empresa deixa o seu cliente na mão, ela o perde para um concorrente mais preparado.
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COM EFICIÊNCIA!
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Emitir notas fiscais de maneira rápida evita transtornos entre você e o seu cliente.
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COM RELACIONAMENTO!
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Ter dados sobre os clientes facilita a comunicação, os atendimentos são mais assertivos e o cliente se sente único. Um bom CRM resolve este problema.
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COM SEGURANÇA!
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Uma empresa precisa ter controle de todas as informações, dados de clientes, relatório de cada setor, histórico de vendas, entrada e saída de produtos do estoque. E ter a cesso a tudo isso de maneira rápida e segura, facilita no gerenciamento.
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Você deve estar se perguntando, como consigo tudo isso ?
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COM O POSSEIDOM!!!
Ele trará a unificação que a sua empresa precisa para crescer de forma organizada e eficiente. Também é possível fazer tudo isso através de um computador, tablet ou smartphone, ah! O empreendedor ainda irá contar com uma equipe de suporte sempre pronta para ajudar!
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Venha conhecer um pouco mais, acesse nosso whatsapp através do link da e solicite agora uma demonstração sem compromisso. É rápido, online e gratuito.

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Você tem uma loja de autopeças?

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O Posseidom é um sistema online que transforma e facilita a gestão da sua empresa.

Proporciona facilidade na hora de buscar todas as informações do seu negócio, pois todos os módulos são expostos em uma única tela, que pode ser no computador, smartphone ou tablet. Com ele é possível administrar seu negócio de maneira mais eficiente e organizada, conte com serviços automatizados que potencializam sua rotina de trabalho.
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Se você também busca todas essas vantagens para gerenciar o seu negócio, conte com o Posseidom.

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Posseidom na gestão da sua loja de autopeças!

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A maioria dos empreendedores iniciam seus negócios querendo gerenciar tudo ao mesmo tempo, e muita ocupação nas mãos de uma única pessoa pode prejudicar qualquer empresa, não é possível alguém ter 100% do controle de tudo e ainda manter a eficiência.
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É por isso que focar na organização é tão importante. Automatizar os processos, unificar setores e utilizar ferramentas eficientes, são ações determinantes para quem tem em mente aonde quer chegar, e o sucesso que almeja obter com sua empresa.
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Um bom gestor sabe dividir bem as tarefas, tanto com sua equipe, quanto com o sistema de gerenciamento que utiliza.
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Um excelente sistema cuidará dos dados financeiros, atualizará os números do estoque, facilitará a emissão de notas fiscais, manterá todos os dados seguros para gerar relatórios sempre atualizados. Tudo isso para que o gestor preocupe-se apenas com o aumento de vendas, atendimentos mais elaborados e a criação de estratégias eficazes para o crescimento da empresa.
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Esse sistema que irá contribuir com a organização da sua loja de autopeças, é o Posseidom. Além de todos esses benefícios, sua empresa poderá contar com um time de suporte preparado e disponível para te ajudar!
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Venha conhecer um pouco mais. Entre em contato com nossa equipe de atendimento, através do link da bio.

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Automatize sua loja de autopeças!

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🤔 Será mesmo que automatizar ajuda?
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😳 Imagine que hoje será a reunião geral para apurar todos os dados e a saúde da sua loja de autopeças.
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Mesmo sabendo que foi marcada há duas semanas, você não teve tempo para reunir os números necessários para mostrar a equipe.
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Situação terrível não é? Você teria 3 opções aqui.

1. Cancelar a reunião 😱
2. Encarar a equipe, precisar cobrar mais deles, sem nenhum dado para mostrar a falha de cada setor. 🤭
3. Ir à reunião super tranquilo, pois sabe que conta com um sistema de automação em sua empresa, onde :

– Os relatórios são emitidos em segundos;
– O estoque é conferido em poucos cliques;
– As dúvidas que a equipe tiver, são tiradas em poucos minutos através do suporte.

Então a reposta é: Com certeza!
A automação será uma ferramenta de muita eficiência para o seu negócio, um sistema de gestão pode mudar drasticamente o seu dia a dia, para que situações assim jamais aconteçam.
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Para obter essa gestão organizada e eficiente, conte com o Posseidom. 😉

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