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5 benefícios de um bom CRM!

Se você é um empreendedor, certamente já encontrou o termo CRM em algum lugar.

Trata-se de uma estratégia de gestão moderna, com foco no cliente. O que mais chama a atenção no CRM é a eficácia desse método. Separamos 5 benefícios para quem utiliza está estratégia.
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1. Ajuda a melhorar o relacionamento com os clientes ativos

Os clientes ativos são um dos mais preciosos recursos da sua empresa. São eles que garantem a saúde financeira do negócio. Além disso, são eles que podem se tornar clientes fiéis e promotores da sua marca.
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2. Melhora a comunicação da equipe comercial

Para funcionar adequadamente, sua equipe precisa de comunicar de maneira clara. E, principalmente todos devem ter acesso aos dados vitais para o bom funcionamento dos processos.
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3. Praticidade no armazenamento de informações

Você já parou para considerar quanto tempo sua equipe perde procurando informações de contatos anteriores ou até mesmo dados básicos dos clientes?

Para manter um padrão de qualidade e otimizar os processos, essas informações precisam estar em mãos.
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4. Controle de tarefas e atividades

Mesmo nas menores empresas, é muito fácil acabar perdendo a organização quando o assunto é a comunicação com os clientes.

Um sistema de CRM pode resolver esse problema facilmente.
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5. Oferece mais poder gerencial ao líder de vendas

Como empreendedor, certamente você sabe que, quanto maior o acompanhamento, mais controle você tem sobre seus resultados.

O CRM é uma maneira eficaz de oferecer mais poder gerencial ao seu líder de vendas. Com as informações obtidas, ele pode fazer muito mais com menos recursos.
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É aí o que achou, que tal garantir todos estes benefícios em seu negócio? O Posseidom possui um módulo de CRM montado estrategicamente para você potencializar a comunicação com seu cliente.

Texto: ActiveCampaign

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