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🔴O customer relationship management, CRM em sua forma abreviada, refere-se à tecnologia e aos processos que uma organização usa para gerenciar seus contatos, tanto externos quanto internos, como por exemplo:

1.Assinantes de listas de e-mail
2.Leads de vendas
3.Oportunidades de vendas
4.Clientes
5.Apoiadores
6.Funcionários

🔵A prática de gerenciamento de relacionamento com clientes inclui não apenas as diretrizes sobre como direcionar interações, mas também ferramentas CRM para organização e rastreamento de informações relevantes necessárias para encontrar clientes potenciais, criar o engajamento dos leads, fechar negócios, manter clientes, estabelecer relações mais sólidas, aumentar vendas, criar um serviço ao cliente mais personalizado e, enfim, tornar os processos mais eficientes.

🔴Internamente, um CRM pode ajudar vendedores a automatizarem suas atividades de vendas enquanto gerentes acompanham o desempenho da equipe. Com um CRM, você vai saber exatamente quando precisa entrar em contato com seus leads, o que dizer e como dizer.

🔵E com o sistema ERP WEB POSSEIDOM você terá uma maneira de aproximar ainda mais empresas e clientes, pois ele possui um eficiente módulo serviço de CRM.

Se você deseja ter esse serviço disponível para te ajudar na gestão de tarefas simples e com a gestão do relacionamento com o seu cliente acesse o link que está na Bio e venha conhecer um pouco mais do nosso sistema.
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